Local que abrigará o Anjo da Guarda Fest está recebendo melhorias

04 de junho de 2009

Continuando as ações de melhorias para a 4ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest, a organização irá fazer inúmeras revitalizações no terreno localizado ao lado da Igreja Matriz, Centro de Camboriú, onde realizará o evento nos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2009.

Todas as atenções à recuperação do imóvel começam a ser vistas durante o início da semana, dia 09. Na primeira etapa, será feita a limpeza geral, com o recolhimento de entulhos e nivelamento com moto-niveladora nos quase 20.000m². Na segunda etapa, que começa nos próximos dias, uma camada de asfalto “frezado” de boa qualidade, doado pela Auto Pista Litoral Sul, será espalhado em todo o terreno.

Quem passa pelo local, já observa a movimentação constante de caminhões, máquinas e homens que trabalham efetuando a limpeza em todo entorno, no corte do gramado, pintura de muros, poda de árvores e capina.

Será instalado 300 metros de grades de proteção, dezenas de lixeiras, banheiros ecológicos e sistemas de iluminação com lâmpadas de 400W vapor metálico. O evento contará ainda com a construção de uma pista “off-road indoor” de aproximadamente dois mil metros quadrados.

Para o organizador do evento, Sandro Rocha, “a edição deste ano contará com um ambiente muito mais seguro, atraente, amplo e de fácil acesso, aonde o público irá se impressionar com tamanha estrutura e organização”, declarou.

Cerca de 15 mil pessoas, entre empresários, autoridades, militares, profissionais e moradores da região são aguardados. Além disso, dezenas de helicópteros pousarão no terreno ao lado da Igreja Matriz, local que abrigará o Anjo da Guarda Fest.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652