Navio da Marinha participa do Anjo da Guarda Fest

08 de julho de 2011

Chegou a Balneário Camboriú nesta quinta-feira, 7, o Navio Patrulha Babitonga - P63, da Marinha do Brasil. A embarcação está na cidade especialmente para a 6ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest, um evento multitemático com apresentações da Marinha, Exército e Aeronáutica, programado para os dias 9 e 10 de julho, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 4.800, Barra Sul. O Anjo da Guarda Fest integra o calendário de comemorações dos 47 anos de Balneário Camboriú.

O Navio Patrulha Babitonga - P63 ficará atracado na Barra Sul, a 300 metros da orla, até domingo e nele serão realizadas simulações de busca, resgate e salvamento.

Moradores e turistas poderão conferir demonstrações e shows aéreos acrobáticos, simulações de combate e salvamento com avião, helicóptero e navio, paraquedismo, desfiles, exposições e workshops. O objetivo do evento, segundo o coordenador, Sandro Rocha, é levar ao conhecimento do público algumas missões desempenhadas pelas instituições, integrando as entidades civis e militares.

Cerca de 20 mil pessoas, entre empresários, autoridades, militares, profissionais e moradores de várias regiões do país são aguardados. O evento será aberto para todos os públicos e terá entrada gratuita.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652