50 mil participaram do Anjo da Guarda Fest

27 de julho de 2015

O amplo estacionamento da Arena Jaraguá transformou-se no final de semana numa atração que reuniu diversas instituições militares como Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Força Nacional de Segurança. Foi uma perfeita integração entre militares e civis por meio de palestras, simulações, demonstrações de equipamentos, exposições de veículos e aeronaves militares, entre outras atrações.

O 7º Anjo da Guarda Fest reuniu, segundo a organização, em torno de 50 mil pessoas no sábado e no domingo. Considerado o maior evento multitemático militar e civil da América Latina, contou com 36 exposições, além de voo panorâmico de helicóptero, voo acrobático e encontro de Food Trucks que reuniu 29 carros das cidades de Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Jaraguá do Sul, São José, Balneário Camboriú, Itajaí e Rancho Queimado.

Foi a maior exposição realizada em local aberto em Jaraguá do Sul, ocupando praticamente todo o entorno da Arena Jaraguá, de cerca de 100 mil m². Foi uma bela atração iniciada na manhã de sábado com a presença de comandantes e da organização, com a Banda da Aeronáutica fazendo a abertura, sob a imensa bandeira brasileira. As exposições foram do agrado geral dos visitantes pela oportunidade de ver viaturas e equipamentos bélicos, como também da segurança e proteção civil, num único espaço.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652