Marinha do Brasil irá expor embarcações no Norte Catarinense

20 de julho de 2015

É com muito orgulho que a Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul (DelSFSul) representará a nossa Marinha do Brasil nesse evento que proporciona a sociedade interagir diretamente com os homens e mulheres que trabalham para sua salvaguarda e segurança.

A DelSFSul tem como principais missão a salvaguarda da vida humana no mar, a segurança da tráfego aquaviário e a prevenção da poluição hídrica dos mares e rios da nossa jurisdição. Atua no Norte Catarinense e abrange em sua jurisdição 28 municípios, dentre eles, Jaraguá do Sul, sede da 7ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest.

EVENTO:

O Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar e civil da América do Sul, acontecerá nos dias 25 e 26 de julho na Arena Jaraguá, Rua Gustavo Hagedorn, 636, Bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Contará com exposições de viaturas militares de combate, armamentos, carros, motos e caminhões antigos, desfiles, palestras, ambientes temáticos, shows com aviões acrobáticos, paraquedismo e demonstrações de busca e salvamento com helicópteros militares das Forças Armadas. A entrada é gratuita.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652