Exposição de veículos antigos no Anjo da Guarda Fest

07 de junho de 2010

Raridades que se tornaram marcantes serão atração da 5ª Edição Internacional.

Quem nunca sonhou em dirigir um Cadilac, como naquela música do Roberto Carlos? Ou ainda, não se encantou ao ver uma Lambreta ou um Willys-Overlands bem conservados? Quem gosta de veículos antigos, terá a oportunidade de conferir estas raridades na 5ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest.

Para o evento foram convidados colecionadores, proprietários e simpatizantes de veículos antigos de todas as partes do Brasil e exterior. Na oportunidade, os interessados e curiosos poderão apreciar os mais diversificados modelos de veículos antigos de várias marcas, entre carros, caminhões, motos e até bicicletas antigas. A feira de peças antigas, presente no evento, também é uma oportunidade para os colecionadores que procuram equipamentos para seu veículo.

A iniciativa é do Comando do Anjo da Guarda Fest e conta com a expectativa de receber dezenas de veículos antigos. Segundo o Diretor Geral de Operações Terrestres e Aéreas, Sandro Rocha, “queremos mostrar aos visitantes, muitos carros antigos, motos e bicicletas da época, fazendo com que as pessoas lembrem de momentos de infância, adolescência ou reconheçam os carros de filmes que se tornaram marcantes”.

O Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar da América do Sul, acontecerá na Barra Sul, em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de Junho de 2010, das 08 às 22 horas, e terá entrada gratuita. Quem colaborar com 1 kg de alimento não perecível concorrerá a sorteios de dezenas de prêmios.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652