Dirigente do Anjo da Guarda Fest recebe título de Membro Honorário da FAB

06 de maio de 2011

O Diretor Geral de Operações Terrestres e Aéreas do Anjo da Guarda Fest, Sandro Rocha, recebeu, na manhã do dia 06 de maio, durante solenidade militar na Base Aérea de Florianópolis (BAFL), o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira como reconhecimento pelos valiosos serviços prestados a Aeronáutica. A entrega da homenagem foi feita pelo Coronel Aviador Paulo Roberto de Barros Chã, comandante da BAFL.

A entrega do título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira fez parte das comemorações dos 88 anos de existência da BAFL, uma das mais importantes da Força Aérea Brasileira. A cerimônia teve a participação de todo o efetivo da unidade militar e de autoridades da Marinha, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, representantes dos poderes Legislativo e Executivo do Governo do Estado de Santa Catarina, além de empresários e amigos da BAFL.

Para Rocha, o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira é uma homenagem importante, tanto em caráter pessoal, quanto em caráter institucional. “Trata-se do reconhecimento pelos diversos trabalhos sociais e culturais exercidos nos últimos anos, onde só tenho a dedicá-lo a todos meus familiares, amigos e apoiadores, disse.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652