Arena Jaraguá sedia maior evento militar e civil da América do Sul

03 de abril de 2015

Em julho de 2015 quem ama helicópteros militares, aviões acrobáticos, viaturas de combate, veículos antigos, motos clássicas, paraquedismo, missões de resgate e muita gastronomia, estará no Estado de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul, a nova casa do Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar e civil da América do Sul.

Tudo isso vai poder ser conferido nos dias 25 e 26 de julho. O encontro tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância das Forças de Segurança e Defesa, seu papel estratégico na proteção das estradas, cidades e fronteiras por terra, mar ou ar e sua necessidade de constante reaparelhamento e treinamento.

Voltado ao público em geral, o evento conta com a participação de crianças, adultos e idosos, militares da ativa e reserva. O encontro visa à valorização, integração entre os envolvidos e a sociedade. Assim como nas edições anteriores, o foco é reunir militares, civis, profissionais, fornecedores e consumidores de produtos e serviços, universidades e entidades do setor para apresentar produtos, pesquisas e lançamentos da área.

Com um novo formato, agora ainda mais profissional, e com uma proposta baseada na busca de diversão familiar de altíssima qualidade instrutiva, o evento que tem como tema “promover a guerra pela cultura e pelo conhecimento”, vem com força total para impulsionar o desenvolvimento de atividades militares e civis no País.

EXPECTATIVA:

Cerca de 100 mil pessoas de várias regiões do País são aguardadas. A visitação acontece das 08 às 22h, e terá entrada gratuita. Quem colaborar com 1kg de alimento não perecível concorrerá a sorteios de dezenas de prêmios e a um voo panorâmico de helicóptero.


Assessoria de Imprensa
Comando do Anjo da Guarda Fest
www.anjodaguardafest.com.br
+55(47)9112-5652